Um Pedido de Paz
- Adilson Dos Santos
- 1 de fev.
- 1 min de leitura
É com pesar no coração e profunda preocupação que lhes escrevo, amados irmãos. A situação que se apresenta neste mundo, neste momento, exige de nós a mais alta vigilância e responsabilidade.
Para além da necessária conscientização sobre o momento que atravessamos, clamo para que estejamos atentos ao uso nefasto que alguns irmãos, desviados pelo lado sombrio, estão fazendo dos cristais.
As armas que ceifam vidas, os mísseis teleguiados e drones da morte, são instrumentos de destruição que jamais deveriam ser empunhados por mãos humanas.
Os cristais, que a nós foram confiados como ferramentas de cura e elevação, jamais poderiam ser utilizados para fins tão nefastos.
A energia que emana dos cristais é pura e poderosa. Se utilizada com amor e sabedoria, pode trazer cura, harmonia e paz. Mas nas mãos de quem se deixa levar pela escuridão, essa mesma energia pode ser corrompida e utilizada para causar dor e sofrimento.
Não podemos permitir que a beleza e o poder dos cristais sejam maculados pela violência.
É preciso que nos unamos em oração e vigília, para que a luz divina possa dissipar as trevas e trazer a paz a este mundo.
Que a força que reside nos cristais nos proteja e nos guie, para que possamos sempre escolher o caminho do amor e da compaixão.
Com amor e luz,
Um Mestre dos Cristais
Comments